A Escola de Música Nossa Senhora do Cabo tem com o Ministério da Educação um Contrato de Patrocínio
Aviso de acordo com o Despacho nº 23057/09 de 20 de Outubro
Financiamento ao abrigo do Despacho 17932/08 de 03 de Junho e Despacho º 15897/09, de 13 de Julho

Rua dos Lusiadas, Nº4A  2795-127   | Linda-a-Velha | email:geral@emnsc.pt   | T: 214146 610 |F:  214 146 619

© 2015 by  Social Media Marketing Lisboa

Todos os direitos reservados

MARTA COSTA

Iniciou os seus estudos musicais no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, em Braga, onde completou o curso secundário de Formação Musical e Violoncelo.

Licenciada em Direção Coral e Formação Musical pela Escola Superior de Música de Lisboa (ESML). Na mesma instituição concluiu o Mestrado em Música, área de especialização de Formação Musical.

Como violoncelista integrou orquestras como: Banda Sinfónica Minho-Galaica, Orquestra Juvenil Barcelos 2005, Orquestra de Câmara de Braga e Orquestra Sinfónica da Escola Superior de Música de Lisboa.

Colaborou com diversos coros, tais como: Coro de Câmara da ESML, Coro Jazz da ESML, Coral Luísa Todi, Coro Polifónico de Almada e Spatium Vocale.

Participou em diversos seminários e workshops com os professores Edwin Gordon, Cristina Brito da Cruz, Francisco Cardoso, Ana Maria Serrão, Margarida Fonseca Santos, Sérgio Azevedo, Cristopher Bochmann, Olga Prats e Paulo Lourenço.

Enquanto professora integrou o projeto "Ver pela Arte" desenvolvido pela Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, em parceria com o Centro Nacional de Cultura, no âmbito do ensino da música a invisuais.

Ao longo da sua carreira de docente lecionou na Academia de Música de Alcobaça, Escola de Artes do IFCT e no Instituto Superior de Estudos Interdisciplinares e Transculturais de Almada (Instituto Piaget).

Atualmente é professora na Academia de Música de Almada (Iniciação Musical, Formação Musical e Coro) e na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo (Formação Musical).