A Escola de Música Nossa Senhora do Cabo tem com o Ministério da Educação um Contrato de Patrocínio
Aviso de acordo com o Despacho nº 23057/09 de 20 de Outubro
Financiamento ao abrigo do Despacho 17932/08 de 03 de Junho e Despacho º 15897/09, de 13 de Julho

Rua dos Lusiadas, Nº4A  2795-127   | Linda-a-Velha | email:geral@emnsc.pt   | T: 214146 610 |F:  214 146 619

© 2015 by  Social Media Marketing Lisboa

Todos os direitos reservados

  • EMNSC

5ª edição Dias da Flauta | Ficha de inscrição


A 5ª edição dos "Dias da Flauta", organizada pela classe de Flauta Transversal da Escola de Música Nossa Senhora do Cabo irá decorrer entre os dias 4 e 11 de Março.

O Concurso é aberto a alunos de flauta de todo o país, com idade até aos 20 anos, inclusive, desde que não frequentem ou tenham frequentado o ensino superior (de flauta). A inscrição deverá ser feita até ao dia 25 de Fevereiro de 2017, na secretaria da EMNSC, ou por email, através do endereço geral@emnsc.pt

O Concurso está dividido em quatro categorias:

Categoria A: alunos com idade igual ou inferior a 10 anos à data do concurso

Categoria B: alunos com idade até 13 anos à data do concurso

Categoria C: alunos com idade até 16 anos à data do concurso

Categoria D: alunos com idade até 20 anos à data o concurso

O programa a apresentar consiste em:

Categoria A: 1. Peça obrigatória: um andamento à escolha de «Suite Halloween” para flauta e piano, de Sérgio Azevedo 2. Uma peça à escolha de nível elementar, cuja duração não exceda dois minutos

Categoria B: 1. Peça obrigatória a escolher escolher entre as seguintes: a) um andamento à escolha de “Pequena Suite para a Corte de Lilliput” de Sérgio Azevedo ou b) Resignação”, op. 40, para flauta e piano, de J. Vianna da Motta 2. Outra peça à escolha de nível elementar, podendo ser mais do que um andamento, desde que não exceda quatro minutos na totalidade.

Categoria C: 1. Peça obrigatória a escolher entre as seguintes: a) “Romance”, para flauta e piano, de Vianna da Motta ou b) “Peça”, para flauta e piano, de Joly Braga Santos ou c) “Romança”, para flauta e piano, de F. Santos Pinto 2. Um estudo ou peça a solo que não exceda seis minutos (podendo ser mais do que um andamento)

Categoria D: 1. Peça obrigatória a escolher entre as seguintes: a) “Dois movimentos” para flauta solo, de F. Lopes-Graça ou b) dois andamentos à escolha de “Krísis” para flauta solo, de Ricardo Matosinhos ou c) “Hesitante- -Con ante”, para flauta solo, de João Antunes 2. outra peça de nível avançado, com piano, que não exceda dez minutos de duração.



#Eventos #Concursos #DiasdaFlauta

28 views