A Escola de Música Nossa Senhora do Cabo tem com o Ministério da Educação um Contrato de Patrocínio
Aviso de acordo com o Despacho nº 23057/09 de 20 de Outubro
Financiamento ao abrigo do Despacho 17932/08 de 03 de Junho e Despacho º 15897/09, de 13 de Julho

Rua dos Lusiadas, Nº4A  2795-127   | Linda-a-Velha | email:geral@emnsc.pt   | T: 214146 610 |F:  214 146 619

© 2015 by  Social Media Marketing Lisboa

Todos os direitos reservados

REGINA MOSTARDINHA

Natural de Eixo, Aveiro, iniciou os seus estudos musicais por iniciativa do seu avô materno.

 

Ingressou no Conservatório de Música de Aveiro de Calouste Gulbenkian, na classe de Saxofone do Professor Fernando Valente. Como saxofonista participou em diversas formações típicas para este instrumento (quarteto, quinteto, sexteto, orquestra de saxofones e orquestra ligeira).

 

Possui a licenciatura do curso de Formação Musical e a Pós-Graduação em Direção, variante Direção Coral, sob a orientação do Professor Paulo Lourenço. E é nesta área que realiza vários cursos de aperfeiçoamento, nomeadamente os Cursos de Música Vocal, em Aveiro.

 

No âmbito da Direção Coral, foi a maestrina titular do Coro Infantil Regina Coeli e maestrina assistente do coro Coro Regina Coeli. Em 2011 foi nomeada Maestrina titular do coro Regina Coeli.

 

Foi professora de Formação e Iniciação Musical na Escola de Música do Orfeão de Leiria, na Academia de Amadores de Música e na Escola e Conservatório Metropolitano de Música de Lisboa. Monotorizou workshops na área da Iniciação Musical na Bedeteca de Lisboa, no Teatro Maria Matos e no Centro Cultural de Belém.

 

Presentemente leciona Formação Musical, Iniciação Musical e Coro na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha e na Academia de Música de Santa Cecília, em Lisboa.

 

É maestrina do coro infantil Vozes de Palmo e Meio (Escola de Música Nª Srª do Cabo), do coro Ad Divitias (INE)  e do coro EDP.